Works UK, que tem no portfólio a identidade visual da Copa do Mundo de 2010, terá três sócios locais
A agência britânica de branding esportivo Works UK inaugura nesta semana
sua operação brasileira, o segundo escritório da empresa, que pretende
trazer expertise em grandes eventos ao País.
O negócio terá
três sócios locais: Adilson Tavares, também dono da Promo7, Davis
Tenório e Fábio Interaminense, os dois sócios do Grupo Ecco. As duas
empresas continuam existindo e operando separadamente. Ainda sem nenhum
cliente no Brasil, a Works tem como trabalho recentemente de maior
relevância o desenvolvimento da comunicação do logotipo da Copa do Mundo
da África do Sul, incluindo sinalização de ruas e estádios, além de
ingressos.
Outro case é a criação do logotipo, eventos e
vídeos para promover a final da Uefa Champions League, realizada em
Munique, neste ano. Outros clientes da casa são Fifa, Federação
Internacional de Voleibol, Honda, Carlsberg e Warner Bros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário