Next Issue Media planeja esforços de marketing e ampliação das receitas publicitárias; assinante paga a partir de US$ 9,99 por 39 títulos
Um serviço de revistas semelhante ao Netflix chegou ao iPad tem feito a
indústria se perguntar se o modelo “leia tudo o que conseguir” irá
conquistar novos leitores e incentivar o consumo global.
Oferecido por meio de um app da Next Issue Media, o serviço já está
presente em alguns dispositivos Android desde abril, mas a
disponibilidade para iPad vai expandir dramaticamente seu alcance. O
aplicativo, que também vende assinaturas e edições individuais, tem
menos de 15 mil usuários regulares até agora.A empresa se recusou a
dizer quantos assinantes o plano ilimitado já acumulou.
O plano
da companhia é realizar uma campanha de marketing ainda este ano para
estimular a adesão ao plano. Outro objetivo é fazer com que as edições
estejam disponíveis para a próxima plataforma Windows 8 de modo a
aumentar também as receitas publicitárias no aplicativo.
A
assinatura ilimitada para revistas mensais e quinzenais custa US$ 9,99
por mês. Já a versão premium, que também inclui os semanários, custa US$
14,99 por mês. O serviço oferece 39 títulos, incluindo Vogue, Wired,
Fortune, Time, Popular, Mechanics, Elle e Better Homes and Gardens.
Do Advertising Age
Nenhum comentário:
Postar um comentário