quarta-feira, 18 de julho de 2012

Miami Ad School/ESPM e AACD unem-se para desenvolver ações de marketing

Estratégias têm como objetivo incrementar a captação de recursos para a entidade



A Miami Ad School/ESPM e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) anunciam uma parceria voltada à criação de ações de marketing com o objetivo de incrementar a captação de recursos para a entidade. O desafio, proposto aos alunos do curso de bootcamp de atendimento da MAS/ESPM, foi aplicar na prática os conhecimentos absorvidos durante as aulas para apoiar a AACD na conquista de novos doadores, por meio das redes de varejo, para atingir a meta de mais R$ 14 milhões em arrecadações.
Entre os projetos propostos pelos alunos, um deles, já em fase de negociação pela área de marketing e captação de recursos da AACD, propõe que o consumidor doe 1% dos descontos concedidos pelas redes de varejo para manutenção dos 14 Centros de Reabilitação da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário