Campanha para o rádio foi criada pela Binder Visão Estratégica
A Chevrolet incentiva os motoristas a fazerem a
revisão de seus carros durante as férias. Em campanha regional para o
Rio de Janeiro e Espírito Santo criada pela Binder Visão Estratégica, ,
agência coligada da Salles Chemistri, e veiculada apenas no rádio.
Os spots, intitulados de “Férias tranquilas
Chevrolet”, trazem diálogos bem-humorados sobre situações em viagens
familiares, divulgando as peças da marca. Acompanham a divulgação no
rádio peças de mídia impressa, exterior e out of home.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcos Apóstolo e Marcus Saulnier
Redação: Mariana Louzada e Pedro Drable
Atendimento: Lucas Daibert, Carlos Bailly e Guilherme Brum
Mídia: Andrea Corrado, Adriana Muniz e Renata Vasconcelos
RTVC: Bianca Repsold e Maria Clara Queiroz
Produtora de som: Sonido
Aprovação pelo cliente: Claudio Cavarçan
Nenhum comentário:
Postar um comentário