Empresas se uniram em promoção que doará parte da renda obtida com as vendas de produtos de marcas como Gillette, Oral-B e Ariel para a Central Única das Favelas
A P&G fechou uma parceria com o Carrefour para lançar
a promoção “Compre, doe e ganhe”. Ao adquirir produtos de marcas como
Gillette, Oral-B, Ariel e Head&Shoulders em uma das 144 lojas da
rede varejista, os consumidores contribuem para a reforma de três
quadras esportivas nas comunidades carentes Peinha e Campo do Murão, em
São Paulo, e Madureira, no Rio de Janeiro.
A partir da iniciativa, a renda obtida com as vendas será revertida
para a CUFA – Central Única das Favelas, responsável pela revitalização
das áreas esportivas. A ação reforça o conceito da campanha lançada
pela P&G para os Jogos Olímpicos 2012, “Obrigado, mãe!”, com o
objetivo de celebrar e reconhecer o esforço que as mães realizam por
seus filhos.
As marcas também desenvolvem
uma promoção compre e ganhe. Os consumidores que gastarem R$ 20,00 em
produtos participantes recebem um adesivo exclusivo da Família Olímpica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário