Cervejas do grupo Schincariol focam mercado premium
O grupo Schincariol reforça o posicionamento
premium de suas marcas Baden Baden e Eisenbahn com uma nova campanha
para cada, ambas criadas pela Mood e que apostam na variedade de
rótulos, tradição e harmonização dos pratos.
O plano de mídia da estratégia de divulgação
engloba anúncios publicados nas revistas Veja Luxo e Alfa, além de mídia
exterior na cidade de Blumenau e patrocínio ao programa “Mestre
Cervejeiros”, veiculado no canal TLC, na TV por assinatura.
A campanha da Baden Baden prega a harmonização, enquanto a da Eisenbahn ressalta a tradição de seus 14 rótulos.
Ficha técnica
Direção de criação: Eugênio Tonelli, Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Criação: Danilo Tranquilli, Helio Gualberto, Rodrigo Marinheiro e Felipe Silva
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Bárbara Rodrigues e Marcio Trevizani
Artbuyer: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana, Daniel Pedroso e Danielle Camargo
Produção gráfica: Luiz Nunes
Finalização: Gabriel Guizé
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Aprovação pelo cliente: Luiz Cláudio Taya, Marina Barros e Talita Simionatto
Nenhum comentário:
Postar um comentário