sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bradesco já pensa nas Olimpíadas de 2016


Empresa lançou duas diferentes campanhas celebrando a vinda do maior evento esportivo do mundo ao Brasil


Há cerca de um mês do início dos Jogos Olímpicos de Londres, o Bradesco lança duas campanhas simultâneas em comemoração às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
Desenvolvidas pela WMcCann, ambas ações irão destacar a assinatura do banco para o maior evento esportivo do mundo, denominada “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”.
A primeira campanha é composta de um filme de 1 minuto para TV que apresenta o projeto institucional do Bradesco para os Jogos Olímpicos, exaltando atletas nacionais e suas respectivas modalidades esportivas. Já a segunda será veiculada também em mídia impressa e spots de rádio, e é constituída de uma parceria com a banda Clube do Balanço, que compôs uma música inédita para a comunicação do evento, batizada de “Brazuca”.
O Bradesco venceu no final de 2010 a concorrência para o patrocínio nacional das Olimpíadas de 2016 nas categorias Serviços Financeiros e Seguros. Em abril deste ano a empresa anunciou o conceito “Agora é BRA” como mote para toda a comunicação que será desenvolvida para o evento (relembre aqui). 

Campanha Olímpica de 2016 exalta atletas brasileiros que competem em diversas modalidades esportivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário