Empresa lançou duas diferentes campanhas celebrando a vinda do maior evento esportivo do mundo ao Brasil
Há cerca de um mês do início dos Jogos
Olímpicos de Londres, o Bradesco lança duas campanhas simultâneas em
comemoração às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
Desenvolvidas
pela WMcCann, ambas ações irão destacar a assinatura do banco para o
maior evento esportivo do mundo, denominada “Agora é BRA. BRA de Brasil,
BRA de Bradesco”.
A primeira campanha é composta de um filme de 1
minuto para TV que apresenta o projeto institucional do Bradesco para
os Jogos Olímpicos, exaltando atletas nacionais e suas respectivas
modalidades esportivas. Já a segunda será veiculada também em mídia
impressa e spots de rádio, e é constituída de uma parceria com a banda
Clube do Balanço, que compôs uma música inédita para a comunicação do
evento, batizada de “Brazuca”.
O Bradesco venceu no final de 2010
a concorrência para o patrocínio nacional das Olimpíadas de 2016 nas
categorias Serviços Financeiros e Seguros. Em abril deste ano a empresa
anunciou o conceito “Agora é BRA” como mote para toda a comunicação que
será desenvolvida para o evento (relembre aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário