Com Stéfano Hawilla à frente dos negócios, empresa tem novo organograma
A Traffic Sports tem novo organograma. Após as saídas, no ano
passado, de Julio Mariz da presidência e de Eduardo Barrieu do
departamento comercial, a empresa passa a ser comandada exclusivamente
por Stéfano Hawilla, que assume o posto de vice-presidente operacional –
J. Hawilla continua como presidente do grupo. Ivan Martinho é o novo
diretor comercial, com a função de organizar o departamento e cuidar da
negociação de todas as propriedades da empresa.
A reorganização
também atinge a estrutura da companhia, que passa operar com as áreas de
eventos e produção; arenas e projetos especiais; internacional e
players, que inclui a gestão da carreira de atletas e parcerias com os
clubes de futebol.
Com a criação da área de eventos e a
organização de um departamento de criação, a Traffic pretende
internalizar também a ativação de alguns de seus produtos. “A Traffic
não será mais só esporte. Será também entretenimento. Vamos ampliar essa
área”, explica Stéfano Hawilla. Sky, Ambev, Kia, Centauro e Caninha 51
estão entre os principais clientes atuais da agência.
Na área de
arenas, comandada por Marcelo Haegenbeek, a bola da vez é a negociação
das 16 cotas de patrocínio da Arena Palestra, estádio da Sociedade
Esportiva Palmeiras cuja reconstrução deve ser concluída no final de
2013. O plano, criado em parceria com a WTorre, que comanda a reforma no
estádio, já está no mercado e deve ter seus primeiros parceiros
anunciados em breve. Serão 154 camarotes à disposição dos anunciantes.
A
Traffic também prepara um maior investimento em seu centro de
treinamento de futebol, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo.
Com 156 mil metros quadrados, a Academia Traffic de Futebol tem como
objetivo ser um centro de formação de jovens talentos para o futebol
nacional. O local espera, inclusive, receber ao menos uma das seleções
que estarão na Copa do Mundo de 2014.
Além de abrigar o time
Desportivo Brasil, atualmente na 4ª divisão do futebol paulista, a
companhia agora aposta no projeto Futebol para Todos, em parceria com a
Associação Atlética Portofelicense. O programa pretende atender cerca de
230 atletas, de oito a 60 anos. Todo o projeto está contemplado em Lei
de Incentivo ao Esporte. São apenas três cotas fechadas: Chocolates
Garoto (máster), Eurofarma e Rodobens (silver). Estão à disposição do
mercado outras seis cotas.
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