quarta-feira, 30 de maio de 2012

ABRADi começa levantamento do censo digital

A ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) dará início, a partir da próxima semana, ao envio dos questionários para a realização da quarta edição do Censo das Agências Digitais Brasileiras. A pesquisa tem como principal objetivo apresentar um panorama atualizado da realidade da comunicação digital do país. Mais uma vez, o levantamento vai projetar o faturamento das agências digitais do setor, o número de funcionários, bem como mapear as áreas de atuação dessas empresas.


Para a quarta edição da pesquisa, a entidade pretende ampliar a base de respondentes para 500 agências. Para isso, contará mais uma vez com o apoio das entidades regionais. Atualmente, a entidade possui representação em 11 estados, sendo Goiás e Espírito Santo os mais recentes. “Com o envolvimento de todas as regionais, devemos alcançar a marca de mais de 500 agências participantes”, afirma Jonatas Abbott, presidente da entidade. “Isso nos dará uma abrangência muito maior do que na edição anterior, que consideramos que foi muito satisfatória”, completa.

“É importante ressaltar que o Censo é um termômetro para todos os players do setor. Por isso, é fundamental que todos os afiliados participem, já que o nosso planejamento está pautado em acompanhar a dinâmica do mercado e as necessidades das agências Brasil afora”, ressalta Anderson Andrade, sócio-fundador da A2C e vice- presidente da ABRADi.

Como no ano passado, todas agências podem participar, filiadas ou não à ABRADi. Para isso, basta solicitar o questionário pelo e-mail abradi@abradi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário