Marca promove competição a partir do desempenho de candidatos corridas urbanas no Rio de Janeiro, Bogotá, Buenos Aires e Lima
A Adidas lançou na última semana uma campanha envolvendo quatro
cidades sul-americanas para descobrir qual delas é a mais rápida. A
campanha, chamada “miciudad” (minha cidade, em espanhol) promove uma
disputa para eleger a cidade mais rápida dentre as competidoras: Bogotá,
Buenos Aires, Lima e Rio de Janeiro. O objetivo da marca é criar um
sentimento de união entre os países da região.
A ação, criada
pela Iris, agência inglesa com foco em marketing promocional (que tem a
Aktuell como parceiro local no Brasil), irá funcionar pela adesão de
corredores dessas cidades que participarem de corridas de rua
patrocinadas pela marca. Quem se inscrever, competirá pela cidade.
A
primeira corrida foi em Lima, no Peru, no domingo 20, e contou com 10
mil participantes. A próxima corrida será no Rio de Janeiro, em 8 de
julho, seguida de Bogotá (29 de julho) e Buenos Aires (7 de outubro).
Os pontos que definirão a cidade mais veloz estão divididos em três categorias: super corredor (cada cidade será representada por um atleta profissional); velocidade média na corrida mais longa; e o mais rápido em cada categoria. A ação contará com campanhas locais sobre o evento - a imagem que aparece nesta página é a versão em espanhol, não traduzida para o Brasil.
Os pontos que definirão a cidade mais veloz estão divididos em três categorias: super corredor (cada cidade será representada por um atleta profissional); velocidade média na corrida mais longa; e o mais rápido em cada categoria. A ação contará com campanhas locais sobre o evento - a imagem que aparece nesta página é a versão em espanhol, não traduzida para o Brasil.
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