Para evidenciar seus diferenciais, a Commonwealth, agência fruto da
associação da McCann com a Goodby & Silverstein para o atendimento
global à conta de GM, criou uma campanha que convida o público a
contrariar os padrões estabelecidos, através de filme que subverte a
ordem natural de uma cerimônia de casamento.
O comercial de 30”, com versão de 90” a ser veiculada na web,
mostra um grupo de amigos se divertindo enquanto viajam num Chevrolet
Onix. Eles estão com adereços e brinquedos, indicando que estão
retornando de uma despedida de solteiro. Vemos então que eles de fato
estão se dirigindo à cerimônia de casamento quando o noivo se dá conta
do horário e pede para o amigo acelerar. Alguém liga perguntando onde
eles estão, evidenciando o nível do atraso. Nas cenas seguintes vemos os
amigos se trocando dentro do carro, se arrumando para a cerimônia.
Cenas de estrada mostram a performance e os diferenciais do carro, até
ele chegar na entrada da igrejinha, numa pequena cidade de interior. O
noivo então corre para abrir as portas da igreja, e vê que, apesar de
todos os convidados já estarem à sua espera, a noiva ainda não chegou.
Ele inclusive começa a ficar preocupado com o atraso dela.
Na sequência vemos que a noiva também está atrasada voltando da sua
despedida de solteira com as amigas. Ela chega e parece que tudo está
pronto para o casamento começar. Nesse momento, ainda mais atrasado que
os noivos, chega por último à cerimônia, outro Chevrolet Onix, deixando
no ar uma dúvida a respeito de quem poderia estar dentro do carro. A
assinatura do filme resume a proposta: “Coisas incríveis saem do padrão.
Carros também”. A produção é da Dínamo Filmes, com direção de Lemon.
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