Para utilizá-lo, basta acessar o link www.petrobras.com.br/vocenogp
e responder a um quiz com 10 perguntas. Cada pergunta deve ser
respondida em um tempo limite – correspondente à volta mais rápida do GP
Petrobras do Brasil de F1™ do ano passado. Após testar seu
conhecimento, o participante vai passar por uma experiência sonora em
3D, com o som da movimentação dos carros, incluindo momentos como a
entrada no pit stop, a aceleração e a troca de marcha. O áudio 3D é o
pano de fundo para a etapa final do desafio, na qual o participante deve
criar uma frase explicando a emoção da Fórmula 1™.
Ao final, o usuário tem a opção de compartilhar a experiência em sua
timeline do Facebook, através de uma imagem com a sua frase.
Ficha técnica
Anunciante: Petrobras
Produto: Grande Prêmio Petrobras do Brasil de F1™
Agência: Agência CASA
Redação: Rodrigo Casanovas
Direção de Arte: Rafael Dante
Desing: Rafael Ávila
Atendimento: Débora Barbezani e Paula Rocha
Arquitetura de Informação: Mayra Sasso e Tiago Furquim
Planejamento: Janaína Borges, Karina Corchs e Andre Katayama
Gerenciamento de Projetos: Uriel Marques
Gerenciamento de Produção: Uriel Marques, Eduardo Di Pietro e Clara Choi
Aprovação: Walter Romano, Leonardo Avellar e Paula Schuabb
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