Quinta unidade de negócio da empresa atuará comercializando marcas consagradas e concorrerá com a recém-chegada ao Brasil Sephora. Loja virtual terá 7 mil itens
O Grupo Boticário lançou hoje, dia 7, em São Paulo, a sua quinta unidade de negócio:
a The Beauty Box. A loja reúne marcas de cosméticos nacionais e
internacionais como Dior e Lancôme e concorre com a recém-chegada ao
Brasil Sephora. Até o final do ano serão inauguradas seis unidades no
estado, três na capital e três no interior, nas cidades de São José dos
Campos, Campinas e Ribeirão Preto.
A The Beauty Box contará com 60 marcas de produtos divididos em 10
categorias: perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e
banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos.
Com a nova unidade, o Grupo Boticário também pretende concorrer
no e-commerce. A partir do primeiro semestre de 2013, os produtos
poderão ser adquiridos na loja virtual da The Beauty Box, que terá seu
portfólio ampliado para mais de 7 mil itens com a plataforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário