Dias 17 e 18 de novembro o Brasil vai ser invadido pela banda mais
excêntrica e maiores do rock’ roll, o Kiss. E a Budweiser, que é
patrocinadora de grandes concertos internacionais, escalou ninguém menos
do que Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura, Laima Leyton e seu
projeto MixHell para ativar uma promoção e distribuir ingressos para
consumidores e fãs da banda americana.
Para entrar no clima do Kiss, o site da Budweiser vai exibir três
clipes com Iggor e Laima interpretando clássicos de Gene Simmons, Paul
Stanley, Ace Frehley e Peter Criss. “Rock’n Roll All Night”, “Detroit
Rock City” e “Love it Loud” ganham novas versões que mesclam batidas
eletrônicas com o som pesado da bateria.
“Queremos sempre surpreender nosso consumidor e unimos dois ícones do
rock em uma única ação. Mais do que uma inovação, essa iniciativa
reforça a plataforma de comunicação da marca focada em música. A Bud é
patrocinadora de alguns dos maiores shows que chegam ao Brasil neste ano
e o Kiss está entre eles”, explica Manoel Rangel, gerente de marketing
da Budweiser.
O som poderoso dos dois ‘instrumentos musicais’ gera uma energia para
ativar esse lança chamas. E é o fogo do mesmo que vai derreter uma
corda onde uma série de garrafas de Budweiser está pendurada. O fã, que
estiver navegando pela página, vai ter que adivinhar em quanto tempo o
som do MixHell vai demorar para arrebentar a corda que sustenta essa
rede de cervejas. Na sequencia, o fã responde o que faria para “curtir
rock’n roll all night com o Kiss e a Bud”. A partir daí já está
concorrendo aos ingressos para a cidade que escolher. Iggor e Laime vão
escolher a melhor resposta entre os 20 palpites que mais se aproximem do
momento que as Buds caírem no gelo.
A promoção fica no ar entre 08 e 14 de novembro com O vencedor será
anunciado no dia 14 de novembro. A mecânica da promoção está no site oficial da marca.
Ficha técnica
Título: Bud Drum Machine
Duração: 2’30”
Duração: 2’30”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBev
Produto: Budweiser
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Criação: Bruno Costa, Daniel Colferai Mendes, Renato Botelho e Alexandre Esposito
Diretores de criação: Bruno Costa, Eco Moliterno
Diretor Geral de criação: Sergio Gordilho
Produtor Digital: Henrique Salvadore
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Mariane Goebel
Atendimento: Marcio Santoro, Marcello Passos, Ana Carolina Boccia, Fernando Bernardo Oliveira
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Paulo Ilha, Pedro Eustachio
Planejamento: Ana Paula Cortart, Daniel
Produtora/filme: Santa Films
Direção:Gustavo Tissot
Produção executiva: Patrick Petry
Dir. fotografia: João Frohlich
Montagem: Gustavo Tissot / Lucas Neves
Pós- produção/ finalização: Marcelo Bortolini / Maurício Oliveira
Produção executiva: Patrick Petry
Dir. fotografia: João Frohlich
Montagem: Gustavo Tissot / Lucas Neves
Pós- produção/ finalização: Marcelo Bortolini / Maurício Oliveira
Atendimento produtora:Márcio Cassol
Produtora/som: Mix Hell
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp,Manuel Rangel Macchiavello, Leonardo Longo
Nenhum comentário:
Postar um comentário