Esquenta o mercado de concorrências públicas federais na área da publicidade
Esquenta o mercado de concorrências públicas federais na área da
publicidade. Antes da megalicitação de R$ 250 milhões dos Correios, que
começa em outubro e escolherá quatro vencedoras (leia mais aqui),
outras duas disputas serão iniciadas. Nesta sexta-feira, 31, o
Ministério da Integração Nacional, atualmente atendido pela paulista
Debrito, recebe propostas das agências interessadas em sua verba
estimada em R$ 30 milhões anuais para uma única vencedora. No dia 10 de
setembro será a vez do Ministério do Turismo dar a largada na licitação
por sua conta de R$ 50 milhões anuais, também para uma agência –
atualmente são duas: 141 Soho Square e Agnelo Pacheco. Já foram
aprovados, mas ainda não publicados, os editais do Banco do Nordeste
(atualmente com cearense Mota e a baiana SLA) e do Ministério da
Educação (hoje com a baiana Link/Bagg), para duas agências cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário