Campanha “Viagem Bem-Feita” promove linha de barbeadores
Tendo a “Barba bem-feita” como mote de toda sua
estratégia de divulgação da linha de barbeadores e cuidados pessoais, a
Bic aproveita o Dia do Barbeiro, 6 de setembro, para fazer ações de
guerrilha por todo Brasil em prol do lançamento da promoção “Viagem
Bem-Feita”, que também contará com campanha em mídia online, impressa e
PDV.
A ação de marketing de guerrilha consiste em enviar
promotores para diversos cruzamentos movimentados em São Paulo,
Campinas (SP), Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Brasília limpando
os para-brisas com “barbeadores gigantes”, além de sampling do produto.
A ativação é o pontapé inicial para a promoção
“Viagem Bem-Feita”, que acontecerá de 6 de setembro a 18 de novembro,
dando como prêmio uma viagem para Barcelona, Patagônia ou Nova York aos
consumidores que comprarem e cadastrarem o cupom fiscal no site da
iniciativa.
Além disso, outra ação proposta pela marca é a
distribuição de produtos da linha Black Night para 70 mil consumidores
que alugarem o filme “MIB – Homens de Preto 3” nas locadoras, para a
divulgação da linha de produtos na cor preta.
A mecânica da promoção foi feita pela Umbrella
Hotshop, enquanto o Banco de Eventos idealizou e viabilizou a ativação e
a BorghiErh/Lowe criou as peças para mídia impressa e online.
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