"Fora do escopo" do grupo, empresa divide-se em duas unidades
A companhia especializada em soluções de tecnologia
e premedia 24/7id anuncia que está deixando o Grupo ABC após três anos.
A empresa, que também trabalha com ativos digitais, passa por
reestruturação societária e conta com investimentos de R$ 2,5 milhões no
recomeço de sua caminhada independente.
O sócio-fundador Yoshito Yagura volta a ter 100% da
área de soluções, com Marco Pozam como cio (chief information office)
da nova 24\7id e Rico Bradley no mesmo posto da MPV7, divisão de
premedia e serviço de delivery. A nova iniciativa segue prestando
serviços para agências, inclusive do Grupo ABC
“A 24\7id nasceu dentro da DM9DDB, por uma demanda
de cliente. Abrimos a empresa, crescemos e veio a consolidação, isto é, a
hora de alçarmos voo solo e focarmos somente na área de soluções
tecnológicas, nosso principal negócio”, afirmou Yagura, presidente da
24\7id, que agora fica focada em tecnologia.
Segundo Guga Valente, presidente e ceo do Grupo
ABC, apesar de seguir em parceria com a 24/7id, a empresa não estava no
escopo de negócio do conglomerado. “Nosso foco está nas áreas de
propaganda, comunicação, branding, marketing e conteúdo. A 24\7id,
apesar de ser uma fornecedora de soluções tecnológicas para essas áreas,
está fora do nosso escopo de negócio. A venda da 24\7id para Yoshito é
algo natural. Continuaremos clientes das soluções e dos serviços de
premedia e delivery da MPV7 Delivery”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário