terça-feira, 24 de julho de 2012

24\7id deixa Grupo ABC

"Fora do escopo" do grupo, empresa divide-se em duas unidades



A companhia especializada em soluções de tecnologia e premedia 24/7id anuncia que está deixando o Grupo ABC após três anos. A empresa, que também trabalha com ativos digitais, passa por reestruturação societária e conta com investimentos de R$ 2,5 milhões no recomeço de sua caminhada independente.
O sócio-fundador Yoshito Yagura volta a ter 100% da área de soluções, com Marco Pozam como cio (chief information office) da nova 24\7id e Rico Bradley no mesmo posto da MPV7, divisão de premedia e serviço de delivery. A nova iniciativa segue prestando serviços para agências, inclusive do Grupo ABC
“A 24\7id nasceu dentro da DM9DDB, por uma demanda de cliente. Abrimos a empresa, crescemos e veio a consolidação, isto é, a hora de alçarmos voo solo e focarmos somente na área de soluções tecnológicas, nosso principal negócio”, afirmou Yagura, presidente da 24\7id, que agora fica focada em tecnologia.
Segundo Guga Valente, presidente e ceo do Grupo ABC, apesar de seguir em parceria com a 24/7id, a empresa não estava no escopo de negócio do conglomerado. “Nosso foco está nas áreas de propaganda, comunicação, branding, marketing e conteúdo. A 24\7id, apesar de ser uma fornecedora de soluções tecnológicas para essas áreas, está fora do nosso escopo de negócio. A venda da 24\7id para Yoshito é algo natural. Continuaremos clientes das soluções e dos serviços de premedia e delivery da MPV7 Delivery”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário