Valor compreende apenas criação e produção, já que Tribunal tem direito a mídia gratuita
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lança licitação para contratar
agência de publicidade visando esclarecimentos sobre a Eleição de 2012. O
valor a ser licitado é de R$ 7 milhões, uma alta de 75% em relação aos
R$ 4 milhões licitados nas Eleições de 2010. O valor não compreende
compra de mídia, já que o TSE pode requisitar até 10 minutos diários em
TVs e rádios de todo o País, por força do artigo 93 da lei 9504/97.
O contrato envolve prestação de serviços de publicidade, incluindo
pesquisa, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução e
supervisão de execução. Os objetivos são difundir ideias e iniciativas
do TSE e informar o público geral.
A licitação deveria ter
saído antes, mas acabou sendo adiada em abril e suspensa em maio. Em
junho, o Diário Oficial da União trouxe o aviso de reabertura, que se
consumou na quinta-feira, 19. Os vencedores serão divulgados em 21 de
agosto.
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