A campanha integrada criada pela Lew’LaraTBWA chama a torcida para vestir a camisa na alegria e na tristeza, enviando mensagens de incentivo aos atletas pela internet
Todas as peças da primeira fase da campanha – filme, anúncios, vinhetas na TV e internet, ações de merchandising e aplicativo no Facebook – levam o torcedor para o hotsite vesteacamisa.com.br.
Neste site,
é possível enviar mensagens para serem compartilhadas não apenas no
Facebook e no Twitter, mas também nas próprias peças da campanha. Pois,
em uma segunda fase, as frases dos torcedores serão exibidas,
amplificando suas vozes.
O Banco do Brasil dá início à campanha “Veste a Camisa”, criada pela
agência Lew’LaraTBWA, para reforçar que o banco está sempre ao lado dos
brasileiros nas principais decisões esportivas do País. A ação começa
com um verdadeiro movimento para convocar a torcida a “vestir a camisa”
desde já para os jogos, que começarão no próximo dia 27.
O filme de TV traz uma reflexão sobre o real sentido de vestir a camisa
do Brasil, que vai muito além de uma vestimenta com as cores da
bandeira. Vestir a camisa, segundo a crença do banco, está relacionado a
uma atitude real de paixão pelo País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário