Iveco e Makro promovem caminhões em parceria
Montadora colocará veículos da família
Iveco Daily em 10 pontos de venda da rede atacadista espalhados por oito
cidades brasileiras. Acordo também prevê ofertas
A Iveco fechou uma parceria com o Makro para promover produtos e
serviços. A montadora colocará os veículos da família Iveco Daily em 10
pontos de venda da rede
atacadista. Os caminhões são indicados para o serviço de transporte do
comércio varejista e do setor de alimentação fora do lar, como pequenos
distribuidores de alimentos, mercados, lojas de conveniência,
restaurantes e padarias, principais clientes do Makro.
Como parte do acordo, a rede também sorteará dois veículos Daily 35S14,
em outubro, em uma promoção que celebra os 40 anos de operação do Makro
no Brasil. Na Argentina, a Iveco também realiza uma ação semelhante, junto com a rede de materiais profissionais
Easy. Para o projeto piloto no Brasil foram escolhidas lojas de oito
cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Belo Horizonte, Rio de
Janeiro, Campinas, Salvador, Recife e Curitiba, que respondem por cerca
de 50% das vendas de veículos desta categoria no Brasil.
A associação entre as duas empresas
também prevê a divulgação de ofertas especiais da Iveco para os
clientes do Makro, que serão anunciadas no jornal distribuído pelo
atacadista para uma base de um milhão de cadastrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário