Campanha faz parte da Global Month of Service, iniciativa mundial promovida pela rede em 30 países, quatro continentes e com mais de três milhões de dólares investidos
A Starbucks levou 120 voluntários, entre funcionários,
familiares e clientes, para um dia de solidariedade na Casa do Zezinho,
na Zona Sul de São Paulo. O mutirão se empenhou na revitalização da
entidade, com ações como pintura, reforma do jardim, do playground, da
quadra de esportes e fachada da casa. A Casa do Zezinho é uma entidade
não governamental que atende cerca de 1.500 crianças com idades entre 6 e
21 anos.
A iniciativa faz parte da Global Month of Service, promovida pela rede
Starbucks em 34 países. No ano passado, cerca de 60 mil voluntários
participaram da campanha
em 30 países e mais de 252 mil pessoas foram beneficiadas. O balanço
também inclui mais de 1.400 projetos comunitários concluídos, cerca de
156 mil horas de trabalho voluntário em 30 dias e, aproximadamente, 3,3
milhões de dólares de investimento nas comunidades atendidas. Para 2012,
a expectativa da rede é aumentar ainda mais esses dados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário