quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sazón lança campanha para Dia das Mães

Criado pela Dentsu Brasil, comercial reforça união familiar

A nova campanha da Sazón tem criação da Dentsu Brasil e está sendo veiculada em TV aberta e mídia online desde o último 23 de abril, permanecendo no ar até o próximo 13 de maio, domingo, Dia das Mães.

Voltada à mulher brasileira da atualidade - que exerce a tripla jornada de profissional, esposa e mãe - o comercial tem como objetivo reforçar a importância dos pequenos momentos em família, como as refeições, associando o Sazón ao amor de mãe como fatores que contribuem com a união do lar.

No filme da campanha, a protagonista convida o público a uma reflexão sobre a importância do lazer e do entrosamento familiar no dia-a-dia. O comercial foi criado por Sergio Matsunaga, Felipe Faria e Isis Ribeiro, e foi produzido pela Bossa Nova Films.

(*) Colaborou Mariana Barbosa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário