quarta-feira, 25 de abril de 2012

Renner lança aplicativo para Dia das Mães no Facebook

Internauta deve curtir a página da marca e em seguida o aplicativo escolherá automaticamente a foto do perfil para customização da imagem

A campanha digital do Dia das Mães  da Renner tem assinatura da 3YZ, que focou nos seguidores da marca no Facebook para promover a segunda data mais importante do varejo. Para participar, o internauta deve curtir o aplicativo na página www.facebook.com/LojasRenner, a partir da próxima quinta-feira (26). Após a “curtida”, o aplicativo escolherá automaticamente a foto do perfil do internauta, com a opção de customização da imagem.

No sábado (12), as mães dos participantes receberão um cartão especial personalizado: um coração vai estampar a imagem cadastrada em destaque, emoldurada por milhares de fotos dos demais integrantes da fanpage que utilizaram o aplicativo. A ideia é fazer com que os internautas relembrem bons momentos com suas mães e alimentem a rede com memórias especiais para celebrar a data.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário