Campanha criada pela BorghiErh traz confissões anônimas
A produtora de som Cream está lançando a
campanha “Confissões”, composta por dois spots, para incentivar as
empresas a anunciarem no meio rádio. A iniciativa, que tem a emissora 89
FM como apoiadora, começa a ser veiculada neste final de semana. As
peças, criadas pela BorghiErh/Lowe, destacam situações inusitadas
contadas no anonimato.
“Traição” traz o depoimento de uma mulher que
confessa que traiu o marido, enquanto “Vida dupla” apresenta um
executivo que confirma usar as calcinhas da mulher quando ela não está.
Ao final dos spots, de um minuto cada, a explicação: “Se você acha que
ninguém mais escuta rádio, coloque sua voz e seu nome completo assinando
este depoimento. Senão, por quê você não coloca seu produto e sua marca
no rádio?”. A assinatura da campanha é “Cream. A gente acredita na
força do rádio”.
A criação é de Myla Verzola e Luiz Medeiros, com
direção de Fernando Nobre, José Henrique Borghi e Erh Ray; e RTVC de
Marcia Coelho. A produção é da própria Cream, com voz de Martha Nowill
em “Traição” e de Phil Miller em “Vida dupla”. A aprovação é de Martina
Marin. Clique aqui para ouvir os spots.
Nenhum comentário:
Postar um comentário