quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bradesco lança estratégia para ativação de projeto nas Olimpíadas de 2016

Campanha de mídia impressa foi criada pela WMcCann


Para dar suporte ao seu patrocínio às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, o Bradesco veicula, nos principais jornais do país, anúncios que apresentam seu novo posicionamento alinhado aos ideais olímpicos: “Agora é BRA”. As peças estabelecem uma contagem regressiva para a edição deste ano em Londres, que se iniciam daqui a 100 dias, e mostram imagens de atletas das mais diferentes modalidades em plena disputa, acompanhadas do texto: “BRA é Brasil. Na torcida pelo Time Brasil em 2012. BRA é Bradesco. Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.
 
Trata-se da primeira campanha criada pela WMcCann para a ativação do patrocínio do banco às Olimpíadas, projeto conquistado pela agência em fevereiro.

Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Paulo Gregoraci, Guime Davidson, Duda Hernandez e Sérgio Franco
Direção de arte: Bruno Guimarães e Alexandre Nascimento
Redação: Rodrigo Guimarães e Gastão Moreira
Atendimento: João Jote e Marina Ascar
Mídia: Yara Apparicio, Horácio Rosário e Robson Cruz
Planejamento: Débora Nitta
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
ArtBuyer: Ricardo Livio e Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Fotografia: Alexandre Salgado
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser e Angela Pellicer

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