Versão em português da comunidade “ecoideasnet” está disponível para que os internautas compartilhem suas experiências e fatos vivenciados no dia a dia
A Panasonic lança no Brasil a versão em português da página “ecoideasnet”, no Facebook. O espaço é uma comunidade global com mais de 18 mil fãs,
onde é possível compartilhar notícias e conteúdo multimídia sobre
sustentabilidade. A iniciativa foi pensada para atrair o público
brasileiro interessado em soluções ecológicas práticas e eficientes, que
impactam o dia a dia de todos.
No endereço, os internautas são convidados a dividirem suas experiências e fatos que tenham testemunhado. Na página internacional, por exemplo, um usuário postou uma foto de uma minilivraria instalada em uma das estações do metrô de Tóquio. Há também um vídeo de moradores de Curtiba, no Paraná, que puderam trocar 4kg de materiais recicláveis por 1kg de comida.
A estratégia “Eco Ideas” foi lançada pela Panasonic em outubro de 2007 e permeia todas as atividades ambientais da empresa, incluindo produtos, fábricas e relacionamento com consumidores.
No endereço, os internautas são convidados a dividirem suas experiências e fatos que tenham testemunhado. Na página internacional, por exemplo, um usuário postou uma foto de uma minilivraria instalada em uma das estações do metrô de Tóquio. Há também um vídeo de moradores de Curtiba, no Paraná, que puderam trocar 4kg de materiais recicláveis por 1kg de comida.
A estratégia “Eco Ideas” foi lançada pela Panasonic em outubro de 2007 e permeia todas as atividades ambientais da empresa, incluindo produtos, fábricas e relacionamento com consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário