A Droid, empresa nacional focada em soluções de merchandising no ponto
de venda, acaba de trazer ao Brasil uma tecnologia inédita no País. São
as telas transparentes “Crystal Screen” que permitem a interação entre a
exposição real e o conteúdo virtual. Os produtos reais são iluminados
em uma caixa e a luz que retorna para os olhos do consumidor atravessa
a tela LCD transparente, criando uma superposição de imagens e um efeito
bem chamativo e atraente.
Questionado sobre a capacidade deste recurso em se adaptar a produtos e
ponto de vendas específicos, Ronald Peach argumentou que a ferramenta é
absolutamente versátil, mas sinalizou algumas sugestões. “É uma
ferramenta que tem muito potencial para itens premium. Eu a vejo com
muito potencial, por exemplo, para roupas, sapatos e acessórios. Mas ela
também pode ser utilizada para inúmeros outros produtos, inclusive, com
um apelo forte para as lojas de experiência de marca, que estão em alta
no momento e precisam enobrecer o produto para gerar um experiência
sensorial mais rica para o consumidor”, afirma Peach.
Veja o vídeo:
Por Renato Rogenski
Nenhum comentário:
Postar um comentário