Unidéias conquista conta do Gruplo Sigla
A Unidéias, empresa
especializada em captação e geração de conteúdo, por meio de soluções de
marketing corporativo e institucional, passará a filtrar projetos culturais
e esportivos que receberão investimentos do Grupo Sigla. A Unidéias já
contou com o apoio do grupo, durante o lançamento do Projeto Não Sou
Bistrô.
O Grupo Sigla, empresa de participações e empreendimentos, tem se
consolidado no panorama nacional como um importante player no
desenvolvimento e gerenciamento de grandes projetos que envolvem
logística. Atualmente, o grupo é formado pelas empresas RV Consult Transportes e Logística, Ímola Transportes, Importadora Portus Cale e Cellbras.
A Unidéias irá traçar o planejamento
do ano de 2013 em parceria com o cliente, selecionando os segmentos e
projetos a serem incentivados. “Esta nova parceria representa o crescimento
do trabalho da empresa, que tem a preocupação de disseminar o
aproveitamento das leis para cultura e esporte de uma forma clara e
objetiva”, afirma Erica Melo, diretora de atendimento e gestão da
Unidéias. Roberto Vilela, presidente do Grupo Sigla, é um apaixonado por
cultura e estimula em todas as suas empresas o comprometimento com a
arte no país. “A arte não é minha, é do mundo”, afirma Vilela. Com esta
filosofia, a Unidéias irá alavancar projetos pelo Brasil, difundindo a
cultura através de marketing institucional para o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário