Campanha apresenta o conceito “Gente que coopera, cresce”
O Sicredi dá continuidade à campanha institucional a fim de reforçar
seu posicionamento no mercado como uma instituição financeira
cooperativa, que promove a união das pessoas para o desenvolvimento
socioeconômico e o fortalecimento da economia local. A estratégia,
iniciada em 2011 e criada pela Morya, apresenta o conceito “Gente que
coopera, cresce” e apresenta os produtos e serviços oferecidos pela
instituição.
Foram desenvolvidos seis filmes, 13 anúncios, sete spots e um
jingle. As peças têm como trilha sonora a música “Eu quero apenas”, de
Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que foi escolhido para demonstrar que a
vida de todos melhora quando existe a cooperação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fábio Bernardi
Direção de arte: Daniele Almeida, Fabrício Kichalovsky, Gregório Leal e Brenner Cruvinel
Redação: Fábio Bernardi, Marlon Santos e Gustavo Araújo
Produção gráfica e eletrônica: Melissa Bordin
Mídia: Denise Marusiak e Mariana Velloso
Planejamento: Lara Piccoli e Daniele Lazzarotto
Atendimento: Tania Grigoletto e Rogério de Lorenzo Leal
Arte-final: David Schell
Fotografia: Celso Chittolina
Tratamento de imagem: Meca
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Felipe Mansur
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Daniel Ferretti
Nenhum comentário:
Postar um comentário