Brasil Kirin lança sua primeira campanha publicitária
Ontem, 26 de novembro, no
intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, foi exibido o primeiro filme
da primeira campanha publicitária institucional
da Brasil Kirin, que também será veiculado nos canais de TV paga.
Focada no manifesto da empresa, a comunicação apresentará o nascimento
de uma nova marca e reforçará os valores Força de Respeito, base do
posicionamento da companhia.
Assinado pela Lew’LaraTBWA e produzido pela Delicatessen, o filme de
60’’ conta com uma trilha sonora exclusiva que representa a união entre
as duas culturas,
brasileira e japonesa, criada especialmente para a campanha pelo
Meninos do Morumbi e um grupo de Taiko, originando, o Taiko Samba.
A campanha impressa trará uma leitura do que representa os valores da
empresa para seus funcionários e como estes estão presentes no dia a
dia. O plano de mídia contempla inserção nos principais jornais de
economia e negócios do Brasil, a partir do dia 25, bem como revistas de circulação nacional, a partir de 1º de dezembro.
O processo de construção da nova empresa, bem como do posicionamento da
Brasil Kirin durou cerca de seis meses e foi conduzido com a
consultoria de branding 2 ½.
Nenhum comentário:
Postar um comentário