Ao todo, serão 13 filmes; criação ficou a cargo da Neogama/BBH
Já está no ar o quarto filme da campanha de varejo 2012 da Renault,
criada pela Neogama/BBH. Ao todo serão 13 filmes, com o tema “Sua vez de
mudar”, que reforçam, com bom humor, o conceito global da empresa,
“Mude a direção”.
Na peça, Leozinho é um funcionário de uma concessionária Renault que é
incumbido de preparar o café a ser servido para clientes participantes
do feirão da montadora. Preocupado, ele prepara um estoque com milhares
de xícaras para que todos sejam atendidos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas e James Ribeiro
Criação: James Ribeiro, José Carlos Picka, Wagner Santana e Ismar Soares
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso e Hanna Abou Jokh
RTVC: Luciana Kley e Tatiana Martins
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Produção do filme: Mariah Bayeux
Direção de cena: Luiz Villaça
Montagem: Marcola
Produtora de som: Saxsofunny e Loop Reclame
Aprovação pelo cliente: Frederic Posez, Marcella Campos e Tenile Vicenzi
Nenhum comentário:
Postar um comentário