A abertura da cerimônia de premiação que ocorreu nesta quarta-feira, 19
de setembro, no Chevrolet Hall, contou com o discurso do Presidente do
Sinapro-PE, Antônio Carlos Vieira, que fez uma reflexão sobre a
importância do prêmio. “A premiação reflete um mercado publicitário
pernambucano criativo e cada vez mais maduro. O PPP acompanha esse
amadurecimento com o orgulho de sermos publicitários e vivermos juntos
mais um grande momento esta noite”, comenta. O evento foi comandado pelo
comunicador e produtor cultural, Roger de Renor e contou ainda com a
presença dos atores globais Ricardo Pereira e Fernanda Souza, que
ajudaram a entregar os troféus e diplomas aos premiados.
O PPP, além de divulgar as peças publicitárias premiadas com medalhas
de Ouro, Prata e Bronze, contemplou os vencedores do ano e os Grand Prix
de cada categoria. Agência do Ano: Arcos Comunicação; Anunciantes do
Ano: Natura; Produtora de Imagem do Ano: Ateliê de Imagens; Produtora de
Som do Ano: Onomatopéia; Comercial de TV/Cinema do Ano: Série – 12 de
março – uma canção para Recife e Olinda / TV Globo Nordeste / Plano B
Comunicação / RTV Produções; Comercial de Rádio do Ano: Série – Dia do
Rock Rivoli / Rivoli / Arcos / Onomatopéia; Peça de Mídia Exterior do
Ano 1: ônibus Sanfona / XIII Fenearte / Plano B Comunicação; Peça de
Mídia Exterior do Ano 2: Série – Lacta Mordida / Kraft Foods / Agência:
Gruponove; Peça Digital do Ano: Penteadeira / Natura / Ampla / Dafne;
Campanha Digital do Ano: El Jimador e Jacaré Banguela – Uma viagem ao
México / Brown-Forman-El Jimador / Hagua / Hagua e Jacaré Banguela;
Campanha Promocional do Ano: Penteadeira / Natura / Ampla / Dafne; e
Peça Promocional do Ano – CD – Cantigas Johnson’s baby / Johnson &
Johnson – Johnson’s baby / Gruponove / Estúdio das Cavernas.
Foram chamados ao palco também as agências que conquistaram a medalha
de ouro. Venceram na categoria TV e Cinema: Ampla e Plano B; na
Categoria Comerciais de Rádio: Gruponove e Arcos Comunicação, Anúncios
de Jornal: Arcos Comunicação; Anúncios de Revista: Arcos Comunicação;
Outddor: Gruponove; Mídia Out-Of-Home, Plano B Comunicação, Campanha:
MartPet Comunicação; Digital: Raio Comunicação, Ampla e Hagua
Comunicação; Promoção: Gruponove, Hagua, Ampla e Mercado Comunicação.
Ao final da cerimônia o mercado publicitário se emocionou com a
homenagem póstuma para o notável publicitário Severino Queiroz, fundador
da agência Ampla comunicação, que faleceu no dia 22 de julho. O texto
produzido pelo Diretor Comercial da Globo Nordeste, Iuri Leite, contou
toda a trajetória de batalha, paixão e sucesso que “Seu Queiroz”
percorreu, bem como relembrou as belas frases ditas pelo publicitário ao
longo de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário