quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nextel amplia negócios em 50% com serviço do Google

Por meio da plataforma “Otimizador de Campanhas da Rede de Display” operadora de telefonia também reduziu os custos em 60% e alcançou retorno de investimento de 140%

  A Nextel reforçou as estratégias de Marketing digital para atrair mais visitantes via internet utilizando o Otimizador de Campanhas da Rede de Display, novo serviço do Google. A estratégia era aumentar o volume de contatos sem, no entanto, acrescentar investimento em mídia online. Em menos de um ano, a iniciativa fez crescer o número de novos negócios em mais de 50%, reduziu em 60% as despesas voltadas para performance e gerou um retorno de 140% do valor investido.
A plataforma é uma ferramenta que melhora automaticamente a segmentação e os lances para que as empresas realizem mais conversões. Ao acessar o link ou anúncio, o usuário é direcionado para o site da Nextel e nele preenche um cadastro para que os atendentes da empresa entrem em contato posteriormente. A campanha de performance para atrair clientes tem parceria da Agência Casa.

Nextel,Google,plataforma,Marketing digital,marketing online

Nenhum comentário:

Postar um comentário