Nextel amplia negócios em 50% com serviço do Google
Por meio da plataforma “Otimizador de
Campanhas da Rede de Display” operadora de telefonia também reduziu os
custos em 60% e alcançou retorno de investimento de 140%
A Nextel reforçou as estratégias de Marketing
digital para atrair mais visitantes via internet utilizando o
Otimizador de Campanhas da Rede de Display, novo serviço do Google. A
estratégia era aumentar o volume de contatos sem, no entanto,
acrescentar investimento em mídia online. Em menos de um ano, a
iniciativa fez crescer o número de novos negócios em mais de 50%,
reduziu em 60% as despesas voltadas para performance e gerou um retorno
de 140% do valor investido.
A plataforma é uma ferramenta que melhora automaticamente a segmentação
e os lances para que as empresas realizem mais conversões. Ao acessar o
link ou anúncio, o usuário é direcionado para o site da Nextel e nele
preenche um cadastro para que os atendentes da empresa entrem em contato posteriormente. A campanha de performance para atrair clientes tem parceria da Agência Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário