“Vida On Board” traz vídeos que abordam de forma divertida como as pessoas interagem com os seus veículos. Ação faz parte do novo posicionamento da montadora nas redes sociais
A Ford lança hoje o “Vida On Board”,
série de vídeos para mostrar de forma divertida como as pessoas se
relacionam com seu carro. A ideia partiu da constatação de que o
automóvel se tornou mais que um meio de transporte, virando um espaço
para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida.
As situações apresentadas no "Vida On Board" são construídas a partir
de três esquetes, "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e
"Sempre eu". Na primeira, dois atores ensinam formas inusitadas de aproveitar o carro, seja como academia ou balada móvel, interagindo com as pessoas.
No "Meu carro, carro meu", uma atriz apresenta questões do mundo
feminino dentro do automóvel, se maquiando, discutindo a relação e
convidando outras mulheres paradas no trânsito para contar suas
experiências. No "Sempre Eu", em forma de monólogo, um ator desenvolve
vários temas, narrando ou atuando como personagens que vão de um
executivo estressado a um galanteador no trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário