Os bancos Itaú e Bradesco estão inovando na criação de seus espaços. O Itaú criou uma agência
com conceito diferenciado para shoppings centers no Shopping
Villa-Lobos, em São Paulo. O espaço funcionará das 12 às 20h e tem
layout inspirado na concepção visual de uma loja, com uma área para a
realização de negócios.
A agência conta com vitrine e logotipo nos moldes de um estabelecimento
comercial para gerar aproximação com o público. Os caixas eletrônicos
estão voltados para o corredor do shopping e são equipados com leitores biométricos.
O conceito de utilizar o papel apenas no que vale à pena também está
inserido na agência, que possui comunicação e conteúdo disponíveis em um
vídeo wall na área de convivência e o catálogo de produtos disposto em
tablets para uso dos clientes. Por meio dessa ferramenta, será possível
ainda obter informações sobre serviços e acessar as cartilhas de
educação financeira.
Seguindo a linha da inovação, o Bradesco inaugura amanhã, dia 30, uma agência futurista no Shopping JK Iguatemi, também em São Paulo.
O Bradesco Next oferece diferentes soluções tecnológicas como o robô
Link 237, que passeia pelo espaço recepcionando os visitantes. O local
possui ainda uma parede interativa que reage ao calor e movimentos do
corpo, além de uma mesa touch que possibilita consultas financeiras. Por
meio dos toques dos dedos o cliente pode definir projetos de vida para
os próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário