DM9, DPZ, Euro, Giovanni, Loducca e Y&R avançam na concorrência
A Peugeot deu prosseguimento na escolha da sua agência. A montadora não confirma oficialmente, mas, segundo fontes do propmark,
seis agências foram classificadas para a segunda fase da concorrência.
DM9DDB, DPZ, Euro RSCG, Giovanni+Draftfcb, Loducca e Y&R avançaram
entre ao menos oito empresas convidadas pela multinacional francesa.
Nenhuma das agências confirma oficialmente a informação e a Peugeot
também não confirmou a data final para a escolha da vencedora. O
briefing para a criação da campanha que definirá a escolhida será
entregue às concorrentes nesta sexta-feira (13).
A concorrência ocorre por um pedido da matriz francesa, que solicita
uma revisão da área de serviços publicitários a cada três anos. A
Loducca é a responsável pela conta da Peugeot desde 2007 e continua na
ativa até o resultado da concorrência. Antes de 2007, quem atendia a
montadora era a Euro RSCG, que atualmente atende a Citröen, também
controlada pelo grupo PSA Peugeot Citroën. O Brasil é o único país onde
ambas as contas de Peugeot e Citröen não são de responsabilidade do
grupo Havas, que controla a Euro RSCG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário