Rede dá continuidade à campanha, com criação liderada pela WoodycomRossetto
A Netshoes continua
sua busca pelo local ideal de se comprar artigos esportivos com o novo
filme “Mulher”, parte integrante da campanha “do seu jeito”, que mostra
como uma loja virtual pode ser melhor que uma física. Filas, atendente
chata e outros itens são sumariamente descartados no comercial com criação liderada pela WoodycomRossetto e planejamento da F.biz.
O vídeo foi divulgado em primeira mão na internet,
mas já está na grade de programação da TV aberta. A programação
esportiva da Rede Globo foi o maior alvo do investimento do plano de
mídia, que também inclui peças de mídia online, anúncios de mídia
impressa e ações virtuais.
O primeiro comercial da campanha “Do seu jeito”,
“Família”, soma 2 milhões de visualizações no YouTube, e também ressalta
a facilidade da compra online.
Ficha técnica
Direção de criação: Woody Gebara e Jader Rossetto
Criação: Jader Rossetto
Atendimento: Erika Constantino
Planejamento: F.biz
RTV: Adriana Saranga e Carolina Amaral
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Fabio Soares
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Produtora de som: Lua nova
Aprovação pelo cliente: Ralph Lagnado
Nenhum comentário:
Postar um comentário