A Coca-Cola antecipou a promoção de Dia das mães. A ação “Felicidade
Retornável” relaciona o momento que a mãe proporciona ao núcleo familiar
ao escolher um produto
da marca, ao sonho de toda mãe garantir um futuro digno aos filhos, sem
esquecer de um dos objetos de desejo de toda mulher: uma bolsa.
A campanha, criada pela WMcCann, começou no domingo, 15, e os consumidores vão concorrer semanalmente a 20 notebooks, prêmios
(que incluem um curso profissionalizante mais R$ 10 mil em barras de
ouro), além de bolsas da Coca-Cola, com design especial para garrafas
retornáveis.
O filme da ação mostra que somente as mães são capazes de transformar
as refeições familiares em um momento de felicidade. Caracterizado de
mágico, o filho tenta através de um truque encher a garrafa de Coca-Cola vazia. A mãe compreende a mensagem e leva a garrafa retornável para troca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário