segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coca-Cola já faz campanha de Dia das Mães

A Coca-Cola antecipou a promoção de Dia das mães. A ação “Felicidade Retornável” relaciona o momento que a mãe proporciona ao núcleo familiar ao escolher um produto da marca, ao sonho de toda mãe garantir um futuro digno aos filhos, sem esquecer de um dos objetos de desejo de toda mulher: uma bolsa.
A campanha, criada pela WMcCann, começou no domingo, 15, e os consumidores vão concorrer semanalmente a 20 notebooks, prêmios (que incluem um curso profissionalizante mais R$ 10 mil em barras de ouro), além de bolsas da Coca-Cola, com design especial para garrafas retornáveis.
O filme da ação mostra que somente as mães são capazes de transformar as refeições familiares em um momento de felicidade. Caracterizado de mágico, o filho tenta através de um truque encher a garrafa de Coca-Cola vazia. A mãe compreende a mensagem e leva a garrafa retornável para troca.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário