segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ação sobre web 3G faz Época chegar mais rápido às bancas

Leitores da revista Época receberam informações sobre política, cultura, sociedade e comportamento mais cedo nesta semana. Ao invés de chegar às bancas e aos assinantes no sábado, conforme o cronograma padrão, a publicação circulou na sexta-feira, numa estratégia publicitária para divulgar a internet 3G Plus da Vivo.


A ideia é fazer uma analogia à velocidade atingida pelo serviço, que, segundo a operadora, é até três vezes mais rápida. A peça de publicidade, em formato de sobrecapa, traz a seguinte
mensagem: “Para mostrar que a internet 3G Plus é muito mais rápida, a sua revista Época chegou um dia mais cedo”.

Além dessa sobrecapa, o plano de
mídia contempla anúncios de página dupla em Época e QUEM Acontece, previstos para as próximas semanas.

A campanha foi assinada pela agência Africa sob a coordenação do diretor de Mídia Fábio Walker. Na Editora Globo, foi viabilizada pelo diretor de Publicidade Alexandre Barsotti e pela executiva de Negócios Sandra Melo, em um curto período de tempo. Desde a primeira consulta da agência até a chegada da
revista às bancas foram 14 dias corridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário