Leitores da revista Época receberam informações sobre política, cultura,
sociedade e comportamento mais cedo nesta semana. Ao invés de chegar às
bancas e aos assinantes no sábado, conforme o cronograma padrão, a
publicação circulou na sexta-feira, numa estratégia publicitária para divulgar a internet 3G Plus da Vivo.
A ideia é fazer uma analogia à velocidade atingida pelo serviço, que, segundo a operadora, é até três vezes mais rápida. A peça de publicidade, em formato de sobrecapa, traz a seguinte mensagem: “Para mostrar que a internet 3G Plus é muito mais rápida, a sua revista Época chegou um dia mais cedo”.
Além dessa sobrecapa, o plano de mídia contempla anúncios de página dupla em Época e QUEM Acontece, previstos para as próximas semanas.
A campanha foi assinada pela agência Africa sob a coordenação do diretor de Mídia Fábio Walker. Na Editora Globo, foi viabilizada pelo diretor de Publicidade Alexandre Barsotti e pela executiva de Negócios Sandra Melo, em um curto período de tempo. Desde a primeira consulta da agência até a chegada da revista às bancas foram 14 dias corridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário