segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Perdigão usa Falcão por "salsicha além do hot dog"

Estratégia digital criada pela Y&R com a Energy engloba webfilme e concurso




Novamente usando o cantor Falcão como protagonista, a Perdigão lança a segunda parte da campanha virtual que iniciou em setembro para promover a versatilidade de sua linha de salsichas, com o mote "muito mais que hot dog". 

Com criação da Young & Rubicam em parceria com a Energy, a campanha se baseia apenas na plataforma digital, e contará com três pequenos filmes estrelados por Falcão, "Escondidinho", "Panqueca" e "Suflê", que mostram como usar as salsichas em outras receitas, além de um concurso cultural no Facebook. 

Ficha técnica:
 
Direção de criação: Vitor Knijnik e Nelsinho Botega
Redação: Marcel Ares
Direção de Arte: Giba Lages
Atendimento: Rodrigo Gouveia e Mirella Soares
RTVC: Nicole Godoy e Moema Porro
Direção de cena: Georgia Guerra-Peixe
Direção de fotografia: Fabio Porcelli
Produção: Equipe Bossa Nova Films
Montagem: Thiago Toledo, Paulo José e Arthur Rosa
Produção de som: ZEEG
Aprovação pelo cliente: Marcelo Assaf, Fabio Miranda e Paula Ziegert

Nenhum comentário:

Postar um comentário