segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Papai Noel inverte papel para Cacau Show

Campanha criada pela Rede106 é a primeira criada por Ricardo Chester

A Cacau Show apresenta a sua campanha para o Natal criada pela Rede106. Esta é a primeira ação da qual Ricardo Chester, vice-presidente de criação da Rede106, participou da criação. O filme mostra uma cidade em que os papéis são invertidos e a maioria dos habitantes são papais noel, com exceção de um garoto que para presentear seus amigos compra todos os panetones da loja Cacau Show. Esta é a primeira vez na história da marca que um filme é realizado fora do ambiente da loja. As cenas aconteceram no centro da cidade de São Paulo, durante três dias de locações. Cerca de 70 figurantes participaram das gravações.

De acordo com Ricardo Chester, a campanha vai de encontro aos valores da marca que gosta sempre de surpreender o consumidor com novidades em suas linhas de produtos. “Até mesmo no filme quisemos surpreender e por isso invertemos o papel do papai noel criando um clima de magia”. Ainda segundo Chester esta é a primeira vez que a Cacau Show apresenta filme de um minuto em TV aberta, com versão de 30 segundos.

A campanha ainda contempla material de ponto de venda e anúncios impressos. A expectativa é que a ação contribua para as boas vendas do período do natal que geralmente equivalem às vendas dos ovos de páscoa, na páscoa.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário