Ação criada pela Publicis tem como objetivo aproximar a marca do público jovem
Com o objetivo de rejuvenescer a marca de água mineral Petrópolis, da
Nestlé — vendida exclusivamente no Rio de Janeiro —, e aproximá-la do
público jovem, a Publicis criou uma ação que uniu as maiores paixões do
carioca: o cuidado com o corpo e com a saúde e a música.
A estratégia busca apresentar um jeito divertido de praticar
atividade física, transformando-a em algo inusitado e prazeroso. Foram
construídas duas pick-ups de DJ gigantes, ocupando uma área de quase
400m², na praia de Icaraí, em Niterói, com dois vinis que giram movidos
por seis pessoas cada. Enquanto os vinis rodavam, é gerada energia que
permite a reprodução de uma música.
A ação será retratada em um vídeo que fará parte da nova campanha da marca, veiculada a partir de dezembro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti
Atendimento: Cristiana von Zuben Milani, Rachel Monteiro e Monique Martan
Mídia: Mari Maccabelli
RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto e Patricia Oliva
Produtora do filme: Dínamo FilmesDiretor: Dan Gifford
Direção de fotografia: Federico Alfonzo
Produtora de som: Imran Hanif
Aprovação pelo cliente: Alexandre Carreteiro e Vivian Horng
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