Marca investirá cerca de R$ 4 milhões em espaço conceito e loja na Cidade do Rock; a agência Script está a frente da iniciativa
A rede de lojas Taco anuncia mais um ano de parceria com o Rock in
Rio. Com isso, a marca será o jeans oficial do festival em 2013. O
investimento que será feito no evento é de aproximadamente R$ 4 milhões e
envolve a criação de um espaço conceito e uma loja na Cidade do Rock,
ocupando 260m2. A Script assina a iniciativa que busca aproximar a marca
de roupas da música e do público jovem.
Assim como no último
Rock in Rio, a Taco montará mais uma vez o espaço Taco Animatronics,
unindo entretenimento, tecnologia e interatividade com ações multimídia.
Na edição de 2011 do festival, a marca comercializou 10 mil peças de
roupas na loja montada na Cidade do Rock; as camisetas temáticas
responderam por 50% das peças adquiridas pelo público. A expectativa
para o ano que vem é de um aumento de 20% nas vendas, por conta do
espaço maior que a loja ocupará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário