O Metrics Summit,
evento focado em métrica, monitoramento e mensuração de resultados
digitais, terá sua primeira edição no próximo dia 29 de novembro, no Teatro Frei Caneca,
em São Paulo. Abordando temas como tendências e padrões de
monitoramento, perspectiva de ROMI (Return On social Marketing
Investiment), definição de KPIs (Key Performance Indicators) e métricas
para pequenos e-commercers, o “Metrics Summit” apresenta painelistas
como Ricardo Cappra, Especialista em Digital Branding que integrou o
Comitê de Campanha de Barack Obama nas eleições de 2008 e 2012, e já
trabalhou com marcas como Microsoft, FC Barcelona e Blackberry.
Promovido pela Media Education,
empresa brasileira especializada em curadoria de conteúdo e promoção de
conferências de comunicação digital, o “Metrics Summit” pretende obter o
mesmo sucesso de outros eventos que promoveu, como o “Curtindo o
Facebook”, que levou mais de 600 pessoas para debater o atual cenário da plataforma no Brasil.
“O Metrics Summit quer debater com profundidade as técnicas de métrica,
monitoramento e mensuração de ações digitais, trazendo aos
participantes uma experiência nova e com conteúdo Premium”, explica
Alexandre Formagio, Diretor de Negócios da Media Education. “Desta vez
preparamos uma programação com profissionais de renome que vão trazer
cases de destaque”, complementa.
Além de Ricardo Cappra, os painéis serão conduzidos por profissionais
do mercado de marketing digital, como Marcelo Coutinho, Diretor de
Inteligência de Mercado para América Latina do Terra; Tarcízio Silva,
Coordenador de Monitoramento e Métricas na agência Coworkers; Leonardo
Naressi, Sócio-diretor da digital INC; Eduardo Prange, Idealizador do
Seekr coMonitor - Software para Gestão e Monitoramento de Marcas em
Mídias Sociais; Diego Monteiro, Cofundador do Scup e da agência de
mídias sociais Direct Labs; Mariana Oliveira, Supervisora de
Monitoramento em Redes Sociais no Data Intelligence da Ogilvy Brasil;
Gabriel Ishida, analista de Buzz Intelligence na dp6; Pedro Ivo Rogedo,
pesquisador do Instituto Coppead de Administração (UFRJ); Rodrigo Prior,
Diretor de Social Intelligence na Social Branding LA; Pablo Sanchez,
gerente de produtos em Business Inteligence para Social Media; Luiz
Guimarães, Analista de Mídias Digitais na Binder Visão Estratégica;
Sérgio Salustiano, jornalista, especialista em Gestão de Comunicação e
Marketing; Victor Stossel, Head de Inteligência e Performance da Gauge;
Carol Terra, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação
Organizacional e Relações Públicas; e Danila Dourada, Gerente de
Planejamento e Operações da Moringa Digital.
Para saber mais sobre o Metrics Summit, programação, palestrantes e outras informações, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário