A vodka Absolut lança a edição limitada Absolut Unique, com cerca de
quatro milhões de garrafas exclusivas e numeradas. Para divulgar a
novidade, a Lew’Lara\TBWA criou uma ação na edição da revista Rolling
Stone de novembro. Garrafas diferentes foram colocadas ao lado do número
das páginas da revista, em todas as páginas de conteúdo editorial,
acentuando o fato de serem numeradas e únicas. No final da publicação, o
leitor pode conferir um anúncio que reforça o lançamento da marca.
Em outra ação, na Revista Trip deste mês, os assinantes receberam
a revista com uma capa lenticular encartada. Dependendo do ângulo de
visão, é possível ver garrafas diferentes na capa da revista, com
alterações de cor e desenho. Cada garrafa carrega um selo branco com seu
número de fabricação e informações sobre a bebida.
Ficha técnica:
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Criação: Bruno Mancini e Philippe Daijó
Atendimento: Marcio Oliveira, Daniela Leão, Xiko Coutinho e Stella Artur
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss e Frederico Lopes
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário