Quatros filmes, criados pela Giovanni+Draftfcb, usam o humor para ressaltar a segunda chance que a empresa oferece aos clientes na hora da compra
Criada pela Giovanni+Draftfcb, a campanha “2ª Chance” da Grafisa
conta com quatro filmes bem humorados com pessoas que se arrependeram ou
perderam boas oportunidades. A ideia é destacar que a Gafisa dá uma
nova oportunidade às pessoas de fazerem bons negócios.
Além dos
filmes - a “Arrependida da Zona Sul” (assista abaixo), a “Desligada do
ABC”, o “Avoado do Litoral” e o “Vacilão da Zona Leste” – a campanha
contará com spot em rádio, peças de mídia online e anúncio em jornais.
Com
criação de Pablo Manzotti, Juliana Pontual, Vinícius Fernandes, John
Symon, Natalia Pery e Felipe Todesco, com direção de criação de Camila
Dammann.
Os filmes estão disponíveis no site da Grafisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário