Estratégia é estrelada por pessoas comuns que compartilham conhecimentos e experiências
Estreia nesta sexta-feira (24) o segundo filme da campanha “Um
conselho”, da Allianz Seguros, estrelada por pessoas comuns que
compartilham conhecimentos e experiências. Criado pela OgilvyOne, o
comercial mantém o conceito “Bons conselhos inspiram vidas e um bom
seguro ajuda a cuidar do que é mais importante para você”.
Sob o mote “Corra atrás dos seus sonhos”, a peça conta a história de
Reinaldo Junqueira, um admirador de carros de aventura das produções
cinematográficas. Quando conseguiu comprar o automóvel dos seus sonhos,
procurou a onda perfeita pela internet e fez uma longa viagem para
encontrá-la. A história busca mostrar como o carro teve papel
fundamental para que ele concretizasse seu sonho e divulga o seguro para
automóveis Allians Auto.
No site da
empresa, os usuários têm acesso a mais de quatro mil conselhos reais
postados pelo público. Também é possível clicar no ícone “Qual o seu
conselho?” e dividir uma experiência com os demais visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário