sexta-feira, 20 de julho de 2012

Marketing de garota de programa é tema de série da HBO


Trama de “O Negócio” mostra estratégias de Marketing e Gestão de Negócios sendo utilizadas por prostitutas para atrair clientes de companhias aéreas que esperam seus voos


  O Marketing virou tema da próxima série brasileira da HBO, mas de forma inusitada. A trama de “O Negócio”, produzida pela Mixer, aborda garotas de programa de alto luxo que decidem aplicar técnicas de Marketing e Gestão de Negócios  para atrair seus clientes. Entre as ações está o aproveitamento potencial de clientes de companhias aéreas em situação de overbooking ou que viajam com frequência para São Paulo, onde a série é ambientada.


A “captação” é feita pela personagem Roberta, vivida pela atriz Carina Sacchelli, atendente de companhia aérea e ex-garota de programa. Roberta auxilia suas ex-colegas de profissão, divulgando e distribuindo cartões aos clientes da empresa aérea que não têm o que fazer enquanto esperam o próximo voo. De acordo com a HBO, a estreia está prevista para o segundo semestre de 2013.



marketing,prostituta,série,hbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário