sexta-feira, 20 de julho de 2012

Itaú aborda conflitos da consciência em campanha


  De um lado a sua consciência diz: “Vai, você merece”. De outro, sua consciência pondera: “agora é a hora?”. Com essa abordagem bem humorada, brincando com os desejos de consumo, o Itaú lança campanha na internet para estimular o uso consciente do crédito.
Marco Luque protagoniza a ação representando o “anjinho” e o “diabinho” que habitam a consciência de todos nós. Os vídeos com o apresentador estarão disponíveis a partir de hoje e poderão ser compartilhados via Facebook, Twitter, e-mail e mobile. 
O público também terá a possibilidade de cadastrar dúvidas e histórias reais sobre o tema. Um caso será selecionado e seu autor irá gravar um vídeo com o ator, contando também com a ajuda de um especialista em planejamento financeiro.
A ação, assinada pela DM9DDB, faz parte da nova campanha de crédito do Itaú que, com filme para TV, anúncios impressos e spots, convida o cliente a refletir na hora da decisão de contratar produtos de crédito.
"Anjinho"


"Diabinho"


Nenhum comentário:

Postar um comentário