Esse investimento da estatal no esporte é traduzido no conceito criado
para a campanha: “A Petrobras acredita em quem acredita". As ações de
comunicação começam no site petrobras.com.br/euacredito, com um desafio
para que os internautas mobilizem-se e incentivem os atletas
patrocinados nas cinco categorias. Ao aprender sobre as cinco
modalidades – remo, levantamento de peso, esgrima, boxe e taekwondo –,
ao mesmo tempo em que interage com cada uma delas, o torcedor poderá
enviar incentivos aos atletas brasileiros que irão competir esse mês em
Londres. A ideia é criar uma grande corrente de energia pelo esporte
nacional, que culminará em uma grande ação simbólica.
O filme Rotina tem 30" de duração, veiculação nacional e pode ser visto
a partir de 19 de julho em TVs abertas. Mostra o suor e a persistência
necessários para chegar ao pódio. "Raça. Vontade. Coração. Isso faz um
atleta ir mais longe", é a assinatura da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário